segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

"Sementchinha"

Ganhei um novo apelido: "Sementchinha", que vem de "sementinha do mal".
Apesar de fazer alusão a comentários esdrúxulos que fiz durante à noite no meu plantão de ontem, gostei do apelido.

Tudo começou quando, de madrugada, eu totalmente cansada, meus residentes piores do que eu porque estavam lá 12h a mais, começamos a comentar a festa de formatura e algumas gafes de internos no pronto socorro. Todo mundo estava fazendo comentários maldosos sobre pessoas que não estavam presentes. Como não gosto muito dessas coisas, comecei a virar o jogo fazendo comentários maldosos sobre as pessoas que estavam presentes (os residentes linguarudos de lá). Eles levantavam a bola e eu simplesmente cortava ué. Eram eles mesmos que se colocavam nas situações bizarras ou falavam a besteira para serem zoados. E eu não deixava barato.
Sem contar uma maldadezinha que fiz por e-mail (mas a intenção inicial era boa - só que como eu estava muuuuito cansada, fiz de um jeito que pegou mal).

Enfim, fui tachada de "sementinha do mal", uma pessoa de língua afiada que distribui comentários do mal por aí. Mas eles mereceram.
E a gente se divertiu horrores.

Nenhum comentário: