sábado, 3 de janeiro de 2009

O que fiz e farei

Vi essa brincadeira no Blog da Bruna e resolvi fazer aqui também:

Há 20 anos atrás eu...
1. Dançava Ballet
2. Fazia natação e até participava de competição
3. Morava na Interlagos num condomínio de prédios enorme

10 anos atrás...
1. Continuava dançando Ballet (depois de ter parado por anos), fazia sapateado, jazz e às vezes dança de salão (porque minha mãe tinha uma academia de dança e eu podia fazer quase todas as aulas que quisesse)
2. Estudava Técnico em Administração de Empresas
3. Fazia terapia

5 anos atrás
1. Tinha acabado de perder minha mãe e tomava antidepressivo
2. Tranquei algumas matérias da faculdade
3. Virei ativista do Movimento Estudantil

3 anos atrás
1. Tinha um namorado
2. Comecei a pegar raiva do Movimento Estudantil
3. Tentava aprender Propedêutica Clínica

1 ano atrás
1. Me apaixonei por um cara maravilhoso que também estava interessado em mim e estraguei tudo
2. Começaram a me chamar de doutora
3. Aprendi que cirurgia é sensacional

Por enquanto esse ano...
1. Ainda não deu pra fazer muita coisa pois é apenas o 3º dia
2. Tive que ouvir do meu pai: "Acabou a mamata é?" quando me despedia para voltar para minha casa na faculdade
3. Espero minha irmã decidir o que vai fazer da vida dela

Ontem...
1. Assisti filmes o dia todo
2. Comi muuuuito
3. Arrumei minha mala para voltar à labuta

Hoje...
1. Fui à Liberdade com minha irmã (estava lotado!)
2. Fiz um passeio na Paulista com meu amigo que acaba de se tornar médico e já tá ganhando uma boa grana
3. Vou jantar num rodízio japonês que amo com meus colegas de república

Amanhã...
1. Vou arrumar meu quarto que tá uma puta zona (deixada pela preguiça das férias)
2. Vou dar uma olhadinha nos tópicos principais de trauma e cirurgia para não passar vergonha na segunda-feira, quando já tenho que dar plantão à noite
3. Vou começar uma dieta (hahahaha)

No próximo ano...
1. Já vou ser médica, trabalhar muito e juntar dinheiro para comprar meu carro
2. Prestar prova de Residência em Pediatria
3. Programar minha viagem pela Europa - Barcelona aí vou eu! (e também Lisboa, Paris, Madrid e talvez um bate-volta em Londres)

Nenhum comentário: