segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Formatura

Fui a uma festa de formatura ontem.
Linda. Perfeita.
Me diverti horrores.
Mas fiquei pensando na minha festa... Minha amiga que me convidou estava super estressada, não sabia como dar atenção que os convidados dela pedia, não conseguia relaxar e se divertir.
Deve ser bem complicado mesmo. A gente junta amigos de lugares diferentes, que não se conhecem, todos querem falar com você, ainda tem todos seus amigos de faculdade por lá e você só é um ser humano.

Não sei o que vou fazer quando for minha festa.
Minha lista de convidados (já quase fechada) é composta de pessoas únicas (e seus acompanhantes) que não conhecem uns aos outros. Pior ainda... não tem lugar na mesa para todo mundo sentar. Mas quero todos eles lá.
Acho que vou convidar já avisando que vai ser difícil me ver durante a festa e deixando-os à vontade para ir embora quando quiserem... sei lá.
Vou pensar em alguma coisa.

Nenhum comentário: