Ontem acabei ligando 3 vezes para TIM. 3 vezes e ainda não consegui resolver meu problema (após passados mais de 15 dias, 18 ligações - sem contar as que cairam no meio).
Da última vez, a atendente, muito gentil, disse que abriria um processo e que em 5 dias eu receberia uma ligação com a resposta do que houve e possivelmente com a resolução do problema. (Pelo menos ela não falou a mesma coisa que os outros: "até a meia-noite blábláblá...")
5 dias.
Mas o pior não é ter que esperar mais 5 dias. O pior é que a ligação caiu no meio do atendimento e fiquei sem saber se o maldito processo foi aberto ou não.
Aí então, esgotada minha paciência (e olha que com isso eu fui extremamente paciente), mandei e-mail para Ouvidoria da TIM e vou fazer uma denúncia no Procon.
Me recuso a carregar meu celular antes de resolverem esse problema. Cansei de levar prejuízo pelo péssimo serviço dessa operadora.
Se você também tiver problemas com a TIM, mande e-mail para Ouvidoria: ouvidoria@tim.com.br
Um comentário:
Eu já tive vários problemas com SAC's e me envolvi em muitas discussões como consumidor.
Até criei uma aba/página no meu blog onde vou reunir as histórias.
Para você ter uma idéia, uma editora já sugeriu que eu trocasse de endereço para que minha revista chegasse, isso depois de assinar por três anos. [ouça: http://br.youtube.com/watch?v=B77UZrQ74sU ]
O que não pode é deixar o seu direito de lado. Faça valer seu direito, ainda que isso lhe cause problemas ou tome um pouco do seu tempo.
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