sábado, 20 de dezembro de 2008

Filmes

Essa semana assisti a alguns filmes interessantes:
- Vicky Cristina Barcelona
- Volver
- Elegy
- Bandidas
- Blow (Profissão de risco)
- The good night (Sonhando acordado)
- A Dona da História - "Não é coincidência demais o amor da sua vida aparecer justo na sua vida?"

Sim, essa minha lista é coincidente com parte da filmografia da Penelope Cruz.
Ela é simplesmente demais!

O filme "Dona da História", brasileiro, muito bom, encontrei por acaso. E foi um belo acaso!

Mas o que eu queria comentar é esse filme "The good night". Não costumo criticar filmes porque simplesmente não entendo nada de produção/direção. Me limito a dizer gostei ou não gostei porque o que me importa nos filmes é o que ele me traz de bom, quais os sentimentos ele me desperta, o que ele me faz mudar na minha vida...
Só que esse filme... dear God! Não dá! Ele é muuuito ruim! A história é péssima o ator principal deixa muito a desejar, a direção até que não é tão ruim (mas também não é boa). Horrível!
"Como alguém pode fazer um filme assim? Atuar num filme assim? Patrocinar um filme desse?" eu ficava me perguntando... Até que vi "written and directed by Jake Paltrow".
Sim! Nada como ter um bom sobrenome e uma irmã famosa para lhe ajudar...

Tá bom, vai. Vou dar um crédito para Jake e esquecer esse filme. Talvez tenha sido só um deslize, um momento ruim em sua carreira.
Qualquer outra oportunidade de conhecer melhor seu trabalho, eu até aceito. Mas, por enquanto, o que ficou foi o "blergh!".

Nenhum comentário: