sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Férias

Minhas férias se iniciaram.
Não sei se nessas 3 semanas de ócio vou escrever sobre muita coisa...
Mas independente de outros textos interessantes, gostaria de pedir licença a você para usar esse blog como ferramenta motivadora para meu preparo para o 6º ano.

Publicarei aqui o que pretendo revisar ou o que estiver revisando no dia para que, cada vez que eu passar por aqui, me lembre que tenho matérias importantes para estudar.
Sei que é férias, que eu deveria aproveitar para descansar, viajar. Tudo que eu queria, na verdade, era mesmo viajar. Mas como não tenho dinheiro nem companhia, vou ficar por aqui mesmo e descansar na casa do meu pai (descansar e estudar) e, eventualmente, aproveitar os programas culturais dessa cidade tão rica.

O problema é que sou uma pessoa tremendamente preguiçosa. Adoro ficar na cama. Adoro ficar jogando joguinhos inúteis e ficar jogada na sala não fazendo nada, só pensando na vida. Adoro assisitir televisão. Amo a internet. Adoro ler.
Mas morro de preguiça de estudar, morro de preguiça de sair de casa para fazer algo útil.

Enfim, tentando burlar meu maior pecado capital, uso este blog e peço ajuda a meus leitores para minha motivação e cobrança.

Para começar, hoje vou rever Pediatria. Minha meta é pelo menos revisar soro de manutenção e antibióticos (pouquíssima coisa, vai?!). Se der, dou uma olhada no resto e faço um resuminho.
À tarde vou a uma das melhores sorveterias da cidade com meus amigos. Awesome!

Nenhum comentário: