segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Desculpas

Devo desculpas a um funcionário da TIM.

Fiquei com pena... o coitado não era o alvo da minha ira mas acabou ouvindo...
Há 15 dias (sim! 15 dias) estou tendo que ligar para a TIM diariamente (sim! ligo todos os dias) para eles reativarem meus R$25,00 em créditos que eles cancelaram sabe-se lá por que e não consigo.
Todos os dias ouço a frase: "Estávamos com problema no sistema, mas já foi regularizado, até meia-noite você receberá seus créditos".
Até ontem eu respondia calmamente: "sim, vocês já me disseram isso ontem e anteontem e há N dias atrás e meus créditos nunca chegam".
Aí eles me convenciam que daquele dia não passava e eu continuo sem créditos, 15 dias depois da primeira de 15 ligações.
Mas ontem não aguentei. Quem me atendeu (pra piorar) foi um oligofrênico que só repetia a mesma frase "até meia-noite..." e não respondia minhas perguntas, não me explicava qual era o problema. Simplesmente perdi o controle, gritei, disse que ia denunciar ao Procon e que cancelaria minha conta nessa porcaria de operadora.
Desculpas, coitado!

Enfim, ainda estou aguardando meus créditos (não vou desistir!). Não vou ligar hoje porque ainda estou com os resquícios do estresse da ligação de ontem, mas amanhã ligo de novo...
E vou comprar um chip da Oi, desbloquear meu celular e pensar em outra operadora. Tenho a impressão de que todas são ruins, dão problema. Todas têm milhares de processos no procon...

Alguém sabe se alguma operadora presta?

Nenhum comentário: