sábado, 4 de outubro de 2008

O que faz minha vida mais feliz:

1) Encontrar minha (ex-)sogra na rua, ouvir ela dizer que estava com saudades, que ainda espera minha visita no seu trabalho. Depois, durante a conversa, ouvir:
- Esses jovens de hoje em dia estão cada vez mais crianças, é impressionante como ainda são tão irresponsáveis com 20 e tantos anos. Mas você não, você é diferente, fico impressionada como você é tão mais madura para sua idade.


3) Ouvir alguém dizer que sente saudades de mim, de estar perto, das nossas conversas... Gosto tanto dessa amiga... mas não sei se ainda há esperanças para nossa amizade.
Espero que sim...

4) Sentir saudades do trabalho.
Há pelo menos 3 meses eu estava absolutamente infeliz no hospital. Estava odiando tudo, mal-humorada, de saco cheio mesmo!
Mas agora, tendo mudado de estágio, de enfermaria, de residentes, de pacientes, de doenças, de assistentes, de enfermeiras... estou muito melhor. E hoje até senti falta de estar no hospital. Hoje! Um fim de semana de descanso e eu querendo trabalhar... fazia tempo que não sentia isso...

Nenhum comentário: