sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Estou doente e sem coragem para pedir ajuda.
Tenho somatizado muita coisa. Não sei como nem por que, mas com certeza minha insônia, cefaléias intensas (que já chegaram a me fazer acordar no meio da noite por dor), diarréia e náuseas, minha úlcera de córnea... não são simplesmente um vírus ou uma bacteriazinha.
Já peguei telefone de algumas pessoas que podem me ajudar, já pensei (milhares de vezes) que poderia fazer uma endoscopia e uma colono (a endoscopia porque já tive pólipo e alguns dos sintomas que sinto hoje, tinha igualzinho na época e a colono porque acho que posso ter uma DII, talvez um Chron, sei lá).

Mas, ao invés de ligar, procurar um gastro, fazer uma terapia... não. Fico aqui me lamentando, passando mal o dia inteiro, sofrendo, enchendo o saco dos meus colegas...

Tô me sentindo a pessoa mais insuportável do mundo nesse momento. Nem eu mesma me aguento mais...

E, além de tudo, ainda sou obrigada a ficar vendo a Marta e o Kassab trocando acusações idiotas na televisão...

Nenhum comentário: