domingo, 6 de abril de 2003

Essa semana, fiz minhas duas pirmeiras provas na Facul: Bioquímica e Bio Celular.
Todos os veteranos diziam que Bioquímica era foda que a prova era difícil e que Bio Cel era tranqüila e incluia questões que pareciam exame psicotécnico de tão ridículas... Pois é...
A prova de Bioquímica realmente não foi nada fácil mas acho que fiz o suficiente (se criatividade contar ponto, então, tirarei uma ótima nota). Já a prova de Bio Cel (que, aliás fiz hoje, sábado, de manhã - enquanto todos dormiam eu vagava pela Cidade Universitária na esperança de ver um circular, que obviamente não apareceu, e na torcida para chegar viva ao ICB) beirava o incompreensível para mim. Com certeza fui mal... tinha coisas que eu nem sabia que existia e outras que li num rodapé de página e, é claro, eu não lembrava.
Parece que minha função nas provas da faculdade será divertir os professores com minha criatividade maluca que me faz inventar uma bela resposta de 5 linhas só para não deixar em branco uma questão sobre algo que eu nunca ouvi falar. Só espero que toda essa manifestação de "arte quase lixerária" não me faça pegar DP.

Nenhum comentário: