segunda-feira, 28 de abril de 2003

Em pleno domingo, eu estava na minha casa, feliz por receber visita dos amigos mais legais dos meus pais e quem aparece??
A talzinha, que insistem em dizer que é minha prima (na verdade, ela é neta da prima do meu pai). Vinda dos confins de Maringá, com seu namoradinho tampinha, sem perder a oportunidade de falar mal de mim e criticar minha vida, entra na minha casa sem ser convidada, em pleno momento de paz (raro). De verdade, não sei o que acontece com aquela garota, ela deve ter muita inveja de mim porque eu sou o único assunto dela. Eu mal lembro que ela existe (a não ser quando ela aparece - sempre incovenientemente), por que ela tem que ficar lembrando que eu existo? Por que ela não me esquece de uma vez, vai viver a vida dela bem longe?

Nenhum comentário: