sexta-feira, 25 de abril de 2003

Acabo de descobrir o problema. O Sistema de comentários do Falou & Disse (que eu utilizo) está com problemas e teremos que aguardar a resolução destes - algo que obviamente não está a meu alcance. Eu vou tentar trocar de sistema por uns dias até o outro voltar mas não sei se vai dar tempo porque ainda tenho que almoçar e depois terei aula de Bioquímica.
Apesar de (incrivelmente), minha aula ter acabado 9:45h, eu tive que ir ao HU para tentar conseguir um dentista que me atendesse (acreditam que minha dentista está querendo me cobrar R$ 120,00 por consulta??). Pois bem, me disseram que não há como fazer inscrição até junho e se eu quisesse poderia passar pela emergência. Fiquei lá aguardando cerca de 1 hora, além de não me darem nenhuma informação de quanto tempo demoraria, ainda passaram uma paciente na minha frente (não porque era mais grave mas porque a mãe dela era amiga da dentista que organiza o atendimento). Claro que eu perdi a paciência e acabei indo embora. Na verdade, só fui lá porque queria que me dissessem o que é o buraco que apareceu no meu dente (tudo indica que não é cárie). Tirei o aparelho na terça-feira e quando a dentista estava colocando a contenção senti uma dor no dente que ela estava mexendo e quando cheguei em casa tinha um buraco lá (que não estava antes). Não quero voltar na minha dentista porque ela vai querer me cobrar e eu já tenho uma dívida de R$ 200,00 com ela. Então, fico com a dor (que está melhorando mas ainda me preocupa).
Bom, o fato é que acabei perdendo todo meu tempo indo ao Hospital e agora está quase na hora de eu ir. Vou ver o que consigo resolver nessa migalha de minutos que me resta.

Nenhum comentário: