domingo, 22 de fevereiro de 2009

Futuro incerto

A melhor coisa na carreira médica é a oferta de empregos.
Eu me formo esse ano e já tenho um milhão e meio de possibilidades de trabalho.
Tantos que não consigo pensar direito o que quero, para onde vou, o que fazer...

E a cada dia surge algo novo.

Eu já tinha decidido não fazer carreira militar (essa é uma das possibilidades: ser médica das forças armadas). Avaliei a opção, os prós e contras e decidi não ir.
Mas ontem, jantando com um colega que fez aeronáutica no norte do país, me pareceu uma ótima opção... Ele, inclusive, me deu o telefone de um amigo dele que está morando em Boa Vista, para quem eu poderia ligar para conseguir uns plantões extras, caso eu fosse para lá.
Agora estou indecisa novamente.

Hoje, checando e-mails, descobri um esquema de bons plantões em São Paulo e conheço pessoas que podem arrumar uma vaga para mim.

Fato: morrer de fome eu não vou mais.
Então agora tenho um bom (ótimo!) problema: excesso de oferta de trabalho e não sei o que escolher... Pior ainda, não sei nem em que região do país vou morar ano que vem...

Um comentário:

Sales disse...

que bom!!
nem sei direito como parei aqui no seu blog! vi que não era o que eu estava pesquisando, mas continuei lendo. adoro encontrar blogs assim sem querer!
e quando li a parte da cabeleireira, resolvi comentar! achei muito engraçado, principalmente pq tenho o mesmo problema!
qual o propósito do meu comentário? não faço a menor idéia... nem sei o que vim fazer aqui!!
mas achei que devia comentar! então, aqui estou!
um abraço e boa sorte na sua decisão! ;]