quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

É... só eu sei...

Ritmo intenso de trabalho.
Muito doente clínico grave.
Aula até às 20h todo dia (inclusive sábado)
Desespero.

Mas hoje me dei algumas horas de presente para colocar minha cabeça em ordem, fazer uma faxina mental, respirar... e passei 4h conversando com minha melhor amiga no MSN (ela infelizmente está morando em Minas agora e quase não conseguimos nos falar).

Renovação da minha alma.

Mas amanhã é um novo dia. Velho. Igual aos últimos. Plantão. Pacientes, falta de ar, dor no peito, eletro, acompanhantes surtados, assistentes malucos e muita, muita coisa chata para fazer.

Whatever, a vida é feita de altos e baixos.
Eu aguento.
Eu supero.

(Esses últimos dias, além de muito trabalho tem sido de muita bebedeira e muita bobeira - ressaca moral total! Num post qualquer, dia desses, conto a enorme confusão em que me meti e se vou conseguir sair dela sem graves consequências ou não - por enquanto é aguardar e tentar evitar de fazer mais besteiras nos próximos dias... Culpa dos calouros que chegam e a faculdade entra em festa por uma semana!)


O ponto alto de hoje foi, conversando com essa amiga, descobrir que mesmo ela tendo otimos amigos, ainda assim ela me quer, mesmo estando tão longe fisicamente... faço diferença. Sou amada! E amo tanto!

Nenhum comentário: