Seção Recados
A todos que lêem o blog: muito obrigada pelas visitas e desculpem pela bagunça. Vou tentando arrumar aos poucos mas acabo causando mais problemas. Então, aguardem, um dia vou fazer com que ele volte a ficar, no mínimo, apresentável.
Por acaso vocês também estão tendo problemas para abrir o blog, para visualizar os posts? Eu não sei se o problema que eu estou tendo é com meu computador (um dinossauro) ou se é com o blogger mesmo.
Milene, sobre o comentário da musiquinha, matematicamente eu concordo com seu raciocínio de "coisas diferentes e mutuamente exclusivas" não poderem ser alcançadas mesmo que as pessoas acreditem muito, mas filosoficamente, cheguei à conclusão de que isso é possível sim. Pode-se conseguir coisas diferentes e mutuamente exclusivas na prática, na vida. Eu tentei pensar num exemplo para dar mas sequer consegui pensar em desejos que poderiam ser opostos. Logo eu, que sou a contradição em pessoa... (O que dormir excessivamente depois de 2 semanas de puro estresse não faz com o cérebro deficiente de uma pessoinha?!) Enfim, assim que pensar em alguma coisa, eu escrevo.
Ah, o pessoal do CAOC realmente estava muito estressado mesmo. Eram gritos em forma de flecha voando para todos os lados. Mas avisei antes que eu iria e consegui um ser um pouco mais controlado para me ajudar.
Efemero (sempre fico em dúvida se é melhor escrever assim ou o seu nome), valeu pelo puxão de orelha, eu realmente estava precisando e pode dar outros sempre que achar necessário. Prometo que no próximo vou seguir seu conselho... É, acabei indo na Facul e arrumando coisas demais para fazer. Me arrependi um pouco.
Estou esperando pelo show, viu?
E... eu realmente gostaria de ter um vizinho com quem pudesse namorar. Ainda não tenho vontade de visitar (ou residir em) um presídio, para namorar meu vizinho atual. (Ele tem envolvimento com drogas e algumas outras atividades não muito lícitas). Mas valeu a dica, mesmo assim.
Mariana, valeu pela força. Ultimamente, as pessoas só tem me desencorajado a esquecer as tais mudanças. É bom ouvir (ou ler) de vez em quando um "Espero que você consiga. Não custa tentar".
Fernanda, obrigada pelos elogios. Adoraria que você sempre passasse por aqui. Aliás, visitei o blog cujo endereço você deixou aqui e fiquei em dúvida, ele é seu? Quem é você?
Felicia, ainda estou esperando que você dê um alô no meu blog, escreva um comentário ou algum recadinho... até no blog da Mi você já deixou, e no meu, nada. Estou com saudades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário