quinta-feira, 17 de julho de 2003

Finalmente estou conseguindo arrumar o blog e catalogar os arquivos.
Aliás, quem quiser ver minha organização, clique no link VEJA NUVENS PASSADAS (Arquivos).
É algo simples, sem nenhuma glamourarização (isso existe?) mas foi feito com carinho e de coração.
Espero que gostem.

Ah, por favor, se tiverem qualquer problema com o blog – visualização, links que não funcionam, pedaços cortados de textos, códigos estranhos onde não deveria haver etc.- me avisem. Depois de todos os problemas que tive com ele (aliás, ainda não sei como tudo aconteceu – o que quer dizer que pode acontecer de novo a qualquer momento), não consigo identificar todos os erros que ainda há. Consertei os principais e estou consertando outros mas ainda não sei de todos. Portanto, preciso muito da colaboração de vocês.

E, se já tiver acontecido algo parecido (código do template sumir de repente, sem aviso prévio nem direito a recuperações) com vocês ou com alguém que conheçam, me falem para que possamos trocar idéias e tentar evitar que aconteça novamente.
Eu supus algumas teorias:
- há fantasmas rondando a internet e assombrando blogs
- há fantasmas em minha casa me assombrando
- meu blog resolveu fazer greve para protestar contra os horríveis posts
- meu blog se cansou de mim e resolveu “dar um tempo”
- o blogger ou o blogger templates constatou que o sistema estava sendo mal utilizado e resolveu me boicotar
Bom, nada ainda foi confirmado. A investigação ainda está sendo feita. Se tiverem alguma outra teoria entrem em contato.

Nenhum comentário: