quarta-feira, 9 de julho de 2003

Eu sei que fiquei pedindo por férias. Eu precisava descansar, dormir um pouco mais, queria me livrar das provas...
Mas não agüento mais. Quero voltar à faculdade, quero me mexer, fazer alguma coisa de útil. Eu queria ir para Minas mas não vou poder por causa da minha mãe. Aliás, nem pude ir à festa de 15 anos da minha priminha mineira - deve ter sido linda...
Vocês tem idéia do que é acordar às 11:30h, tomar café da manhã, conversar um pouco com sua mãe no sol e às 13:00h, enquanto todos da casa estão indo almoçar, você voltar para cama e só acordar às 17:00h? Isso não é vida...

Eu sei que parece loucura mas já estou me programando para ir à faculdade essa semana para arrumar o que fazer. Sei que tem um pessoal trabalhando no Centro Acadêmico e vou lá ver se consigo alguém disposto a lutar comigo na Graduação pelas mudanças com as quais tanto sonho. Sei que é quase impossível eu conseguir alguma coisa, mas se ninguém tentar nada mudará mesmo e como não tenho coisa melhor para fazer, vou me queimando com os professore e com a direção. Se eu conseguir uma mudancinha já vai ser uma grande conquista e o rótulo de "a chata da 91" vai ter valido a pena.


Nenhum comentário: