domingo, 30 de novembro de 2008

TPM

Se tem uma coisa que me irrita verdadeiramente é quando quero ficar sozinha e tem determinado ser humano que não se toca e fica no meu pé.
PQP!!!
Isso realmente me tira do sério. Por que não posso ter meu momento de paz e tranquilidade? Por que não posso aproveitar meu fim de domingo sossegada no meu canto, programando minha semana com calma, sozinha, sem ninguém me enchendo a paciência (que hoje, como já deu pra perceber, eu não estou com muita)?
Acho que a melhor sensação da minha vida vai ser quando conseguir alugar um quartinho só para mim. Pode ser um caindo aos pedaços, mas desde que seja meu, me tirará 500kg de angústia que carrego.

Mas tudo bem. O que não dá pra mudar a gente aceita e espera o tempo para ajudar a superar.

E até que o balanço do dia foi bom. Apesar de continuar sem internet em casa, estou sobrevivendo bem. Fui a um ótimo passeio pela Paulista hoje, comprei um livro, um acessório para meu computador, não comprei sorvete (porque fiquei com preguiça de andar até lá) e voltei para casa feliz e contente.
(Sem comentar que minha felicidade durou míseros 30 minutos, mas tá valendo.)

Passando essa TPM (que esse mês veio para quebrar tudo!), volto a escrever.

Nenhum comentário: