sábado, 1 de março de 2008

Tive que fazer uma escolha na minha vida:


X


E optei pelo equilíbrio.
É claro que agora estou repensando essa decisão.
O desequilíbrio vem acompanhado de brigas, estresse, preocupações, chateações... mas também inclui festas, diversões, risos, amizade, desabafos...
O equilíbrio é sempre assim... equilibrado. Sem grandes problemas, sem estresse, sem bons momentos, sem diversão. Ele é assim. Sempre igual. Estático.

Sinto muita falta dos bons momentos, das baladinhas, das conversas insanas, das madrugadas de cinema, de falar mal de homens, de contar minhas histórias toscas e ser xingada por todas...
Estou simplesmente estudando, aprendendo, tentando sobreviver a cada estágio, a cada paciente, a cada besteira que faço. Não estou vivendo. Não estou feliz. Isso vai ser bom para meu futuro??? Sem dúvida o aprendizado vai ser ótimo. A quantidade e a qualidade estão muito bem. Mas será que daqui há alguns anos não vou olhar para trás e me arrepender do tempo em que fiquei em casa dormindo, me preparando para o plantão do dia seguinte, ao invés de ir me divertir com minhas amigas e ir cansada mesmo para o plantão? Será que não vou me arrepender de cada jantar, cada balada, cada cinema para os quais não fui mais convidada por ter escolhido outro caminho?

Enfim, agora não tem mais volta. Decisão tomada, consequências reconhecidas e aceitas. O que me resta fazer é tornar a realidade de agora mais agradável, achar uma alternativa para a solidão atual.

Nenhum comentário: