sexta-feira, 14 de março de 2008

Essa eu preciso deixar registrada:

Estava eu ontem, entrando na faculdade, quando avistei uma professora no saguão. Não era uma professora qualquer, mas simplesmente a que eu mais admiro, a que acho mais bonita, mais inteligente, mais simpática, mais tudo! Ela estava virada de frente pra mim, parada no corredor, e eu estava entrando pelo portão, andando em direção a ela.
Na minha frente, também entrando, estava um outro professor. Alguém que eu também admiro muito. O professor avistou a professora, foi em direção a ela, a abraçou e saiu com a mão no ombro dela, carregando-a para dentro, seguindo no corredor. Eu continuei andando atrás dos dois, simplesmente seguindo meu caminho.
Alguns passos a frente, a professora simplesmente pára e diz: "Peraí, peraí! Não posso deixar de cumprimentar minha aluna preferida. Sabe professor, essa menina aqui tem futuro, viu?! Você vai ver, daqui há poucos anos é ela que estará brilhando!". Nossaaaaaaa!!!! Delirei!!!!!
Ela simplesmente estava falando de mim. Ela parou unicamente para me cumprimentar! Como pode??? E pior, o professor, ouvindo isso, respondeu: "É, eu sei. Eu conheço ela também." Quase infartei... e saí de lá flutuando entre as nuvens.
Ganhei meu dia, minha semana, meu ano!

Nenhum comentário: