quinta-feira, 25 de dezembro de 2003

Sexta-feira tive um dia muuuuuiiittto bom, como há muuuuuuuiiiitttto tempo eu não tinha.
Acordei, me arrumei para ir para faculdade. Quando estava saindo, recebi um telefonema especial da minha irmãzinha de coração, a Amanda (ela tem me ligado todos os dias para cuidar de mim).
Cheguei na faculdade, depois de 2 horas de viagem, almocei correndo pois às 12h, eu tinha um compromisso importantíssimo.
Às 12:15, estava no meu compromisso: uma reunião com o super hiper poderoso da graduação. No dia anterior, eu tinha ficado sabendo que ele estava propondo aos alunos um projeto que é muito parecido com uma idéia que eu e um colega tivemos. Ele me contou que tinha apresentado esse projeto para um grupo de alunos mas eles não aceitaram, acharam que não era viável. Pois bem, eu e esse meu colega já tínhamos começado a estruturar o nosso projeto com o apoio da nossa turma, na tentativa de colocar nossa idéia em prática, só que acabou não indo muito pra frente por causa dos meus problemas durante o semestre. Nossa! Fiquei animadíssima com nossa conversa. Ele adorou a idéia, disse que vai dar todo suporte que precisarmos para a realização do projeto. Perfeito! Ficamos de montar juntos tudo melhor em janeiro, com a ajuda de mais gente da minha turma. O máximo! Adorei!
Saindo de lá, fui para sala pró-aluno, para dar um rápida checada nos meus e-mails (eu só tinha 15 minutos). Quando abri meu e-mail do blog, quase não acreditei no que li... Um amigo muito especial, um dos mais admiráveis, tinha me escrito um poema lindo. Ele fez um poema só para mim. Até chorei de emoção. Foi um dos presentes mais lindos que já recebi. Fiquei todos os 15 minutos, babando no computador e nem li os outros mails.
Às 13h eu estava em frente à biblioteca encontrando alguns veteranos. Tínhamos marcado para ir a uma fundação, para sabermos informações de uma comunidade carente com a qual pretendemos fazer um (ambicioso?) projeto de extensão (realmente de extensão). A visita foi muito legal! Relato mais detalhado no Blog Cidadania.
Voltei para casa, ainda correndo pois já era tarde e eu precisava me arrumar para um evento especial: uma viagem ao passado – a formatura da Amanda. Ela estudou no mesmo colégio que eu estudei da 5ª à 8ª série, o União Brasileira.
Antes de sairmos, minha irmã me deu a tão feliz notícia: a Amanda será a solista da Academia da Márcia no ano que vem. UAU! Ela merece muito! Ela é uma das melhores bailarinas que já vi dançar. Na academia da Márcia, da qual minha irmã também faz parte, as solistas são escolhidas de acordo com as notas: quem obtém a melhor nota do exame final, se torna solista no ano seguinte. Fiquei tão feliz por ela. Imagino que ela deve estar muito feliz, apesar de nervosa (ela sempre fica nervosa mas sempre faz tudo de maneira genial).
Bom, na formatura, encontrei meus professores queridos, a Márcia e o Geraldinho, várias pessoas da direção, da secretaria, a Terê... Foi tão bom, tão legal. O Geraldinho é uma das pessoas mais fofas que já conheci, outro dos meus 4 anjos da guarda. Foi ele que me deu muita força na época que eu quase pirei na 7ª série (com 13 anos eu já era bem maluquinha), ele que mais me cuidava e me exigia em todas as outras séries. Ele é lindo, é o máximo. Estávamos morrendo de saudade um do outro. Não nos víamos há mais de um ano. Aproveitei para abraçá-lo bastante e causar inveja em todas aquelas menininhas atuais alunas dele. Conversamos um pouco, ele já sabia de tudo que tinha acontecido com minha mãe (está sempre cuidando de mim, mesmo de longe), me deu muita força. Foi um momento mágico.
A formatura em geral foi muito legal. A minha irmãzinha de coração deu um show como oradora da turma. Meu orgulho!
Voltei para casa com os pés destruídos mas tão feliz... Foi um dia realmente muito especial. Como há muuuuiiitto eu não tinha.

Nenhum comentário: