terça-feira, 11 de novembro de 2003

Fugi da aula de novo...
Fugi, andei um bocado (da anato até o ICB), para dar com a cara na porta da profa. Sonia - que não estava mais uma vez.
Não sei por que mas não consigo mais ficar nas aulas, não consigo entender nada do que dizem.
Na antepenúltima aula que tentei assistir (Neurofisio quinta), tive que sair no meio porque comecei a passar muito mal - fiquei com tontura, uma certa diplopia (será que é esse o nome? - de acordo com o diagnóstico do doutor Jiraya), um enjôo estranho - saí e fiquei deitada no sofá, depois fui passear.
Na penúltima (fisiocardio - sexta de manhã), dormi. Apaguei completamente no meio da palestra do doutor cardiologista (que eu nem sei o nome) - que falta de respeito, que vergonha.
Na última, essa de agora, eu estava lá, anotando, me esforçando para entender, mas tudo foi em vão. Deitei a cabeça, comecei a me sentir sufocada, estava com frio (era no barracão, estava o maior calor). Sai no meio da explicação das hérnias na região inguinal, com seus milhares de ligamentos (pelo menos eu sabia do que estavam falando - hehe).
Não sei o que acontece, eu simplesmente não consigo mais ficar sentada naquela cadeira ouvindo esse monte de coisas que não tem a menor lógica dentro da minha mente confusa.
Preciso nascer de novo.

Não. O que preciso é voltar para lá, agora, porque tenho toda uma arcada intestinal para dissecar e meus dois companheiros estão fazendo isso sozinhos há uma semana (eles vão me matar!).

Nenhum comentário: