segunda-feira, 1 de setembro de 2003

Fiquei "encanada" com uma coisa em relação a minha doença: sexta-feira quando eu estava na faculdade, já passando mal, com febre, me sentindo horrível, cheguei a falar sobre isso com algumas pessoas e ninguém se importou (a não ser Pri... mas à noite quando liguei para ela para repassar um recado, ela já tinha esquecido que eu não estava bem). Por que será?
Levantei duas hipóteses:
1) Pode ser que eu sempre esteja com cara feia como naquele dia, como se estivesse chateada ou doente e, aí, quando é de verdade ninguém acredita
2) Ou, ninguém de lá se importa mesmo comigo, se estou bem ou mal, desde que eu não esteja atrapalhando-os

Fica a pergunta: por que ninguém deu atenção?
Se alguém puder responder (com sinceridade, é lógico), principalmente alguém que estava lá, eu agradeceria muito.

Nenhum comentário: