quinta-feira, 4 de setembro de 2003

Estou muito feliz! Com aquele gostinho de "dia bem aproveitado", com a certeza de que a vida vale a pena e de que estudar é algo que se deve fazer fora de semana de descanso (não adianta, por mais que eu me programe, nunca dá pra estudar em feriado - e agora acho que nem devo).
De manhã, vim para faculdade para ficar na internet arrumando o template do Galera da Medicina, que tinha sido zuado não sei como. Como todos já devem saber, eu adoro aprender mais sobre HTML e acho o máximo ficar mudando pequenas coisinhas no código para ver os resultados. Enfim, gastei um tempão mas consegui "ajeitá-lo".
Depois, me encontrei com a Felicia e com a Robis para irmos à exposição do Napoleão na FAAP. Foi muuuuuuuuito legal. Acabei me apaixonando por uma "holoimagem" horrorosa e que "dava medo" (de acordo com a Robis), mas, como o amor é cego mesmo, eu achei maravilhosa. Era imagem de um cara que recitava em francês (lindo!!) uma carta de amor que Napoleão escreveu para Josephine. A declaração mais linda que já ouvi e li.
Saindo de lá, depois de ter ouvido várias vezes a carta, fomos comer e tomar sorvete. Uma delícia!
Eu e a Fê voltamos para a faculdade - para a internet, é claro. Fiquei insanamente, durante horas, navegando pelo mundo todo em busca da tal carta do Napoleão. Até arrisquei a ler alguns sites em francês... Esforço quase em vão: acabei achando a carta em inglês (não era o que eu queria), mas mandei um e-mail implorando à alguém da FAAP para me mandarem uma cópia dela.
Bom, depois de toda loucura (cheguei ao ponto de achar que todo mundo a minha volta estava falando francês de tanto que tinha tentado ler os tais sites), comecei a visitar os blogs preferidos e descobri mais coisas muuuuito legais, que dispensam comentários. Adoro blogs!!! Adoro meus amigos!!! Adoro blogueiros!!!
Sobrando um tempinho (antes da biblioteca fechar), acabei descobrindo mais alguns blogs legais, que em breve pretendo linkar.

Que a semana acabe tão bem assim, para todos!

Nenhum comentário: