segunda-feira, 8 de setembro de 2003

Como terminou minha semana de "folga"???

- sexta-feira acordei cedo para redigir meu projeto de pesquisa e para fazer os exercícios de um curso extra-curricular da faculdade
- cerca de meio-dia recebi um telefonema de meu pai e saí: minha mãe havia piorado e foi internada. Daí vieram as 26 horas ininterruptas dentro do quarto de um hospital idiota, com médicos-fantasmas que "examinam" os pacientes e prescrevem sem que ninguém os veja, nem o paciente que supostamente foi examinado; com médicos-entrega-rápida, que passam perguntam algo e saem correndo, sem que ninguém saiba quem é a tal figura apressada; além da médica "temos um problema grave aqui" que quer encontrar doenças e esquece das coisas normais e simples - típico! (a desligada veio com cara de preocupada e pose de "sei tudo", me perguntou várias coisas da medicação anti-coagulante da minha mãe, discutiu comigo, para no final me dizer que no exame de urina dela havia sangue. Óbvio que havia sangue na urina! Minha mãe estava menstruada)
- fui para casa no sábado à noite, descansei, tive uma dor de barriga horrível (provavelmente por causa daquela lanchonete enjoante)
- domingo às 7h da manhã já estava de volta ao hospital e de lá só saí às 17h.

Dureza!!

Um final cinematográfico, eu diria - de um daqueles dramas terríveis, obviamente. Hoje, recomeçou a luta na faculdade e, novamente, minha jornada dupla de cumprir as atividades da facul e cuidar da minha mãe no hospital.


Nenhum comentário: