domingo, 11 de maio de 2003

Que triste!
Logo que entrei na Faculdade, a Milene me falou para aproveitar bastante as primeiras semanas porque depois eu iria ficar me perguntando como fui capaz de andar com algumas das pessoas da minha sala que "parecem tão legais". Eu achei que ela estava exagerando um pouco e que não necessariamente aquilo iria acontecer comigo... Ledo engano. Apenas 3 meses se passaram e já estou eu aqui, me perguntando como pude ser tão idiota de achar legal uma pessoa como aquela garota "sou a melhor e vocês são meus escravos" da minha sala. O pior é que só eu e uma outra menina percebemos.
Ah, mas essa semana não resisti. Depois de uma tremenda sacanagem que ela fez comigo e com meu grupo fui até lá e falei tudo que pensava. Eu sei que sinceridade demais pode trazer problemas mas não agüento, não sei ser falsa como ela. Disse que ela não tinha caráter, que seu sentimento de competição era tão grande que pisava em quem quer que fosse só pra manter sua imagem de "a melhor", que, aliás, ela não é em nenhum aspecto.
A tal ficou me olhando, tentando se explicar com as desculpas mais furadas que já ouvi. É incrível como ela não entende o que é trabalho em grupo, companheirismo, respeito pelo próximo. Ela só vê o lado dela, o umbigo dela e ainda acha que está certíssima enquanto os outros só querem prejidicá-la. (Fofoca: ela também estudava no Etapa e contam muitos que a sala em que ela estava a odiava e ela teve que fugir de lá para conseguir terminar o ano).

Fico me perguntando como farei para suportá-la durante seis anos de faculdade, ainda mais estando ela nos meus grupos a maioria das vezes.

Nenhum comentário: