domingo, 11 de maio de 2003

Post especial para responder os recadinhos:

Juliana, pode escrever para me "encher" sempre que vc quiser. Eu adoro.

Julia, obrigada pelo "você não vê como é querida?". Pra falar a verdade não vejo não mas você está quase me convencendo. Ah, queria te dizer que quando falo aquelas coisas do cursinho pra você é porque quero que você passe mas sem ficar maluca. Força menina!

Milene, mais uma vez, obrigada pela força (a que você já me deu, a que está me dando e a que ainda me dará). Você sabe o quanto preciso de você e o quanto já te devo, não é?! Espero que nunca perceba o quanto eu sou chata e queira se livrar de mim...

Marilia, que bom que lê meu blog. Dei uma olhada no seu também e achei bem legal.

Otavio, adorei a oferta. Preciso sim de alguém que chute os meus livros para bem longe. Só tem um probleminha: os calouros costumam não gostar de quem faz esse tipo de coisa... então talvez você receba algumas ameaças de morte. Vai encarar? (Vê se pode: eu falo como se eu nem fosse mais uma caloura...)

Atlas, você manda recados, sem nem me contar quem você é, sem sequer deixar uma pista, me deixa aqui curiosa e ainda quer que eu publique dados de minha localização para todos os malucos do Objetivo me perseguirem. Sorry but I can't. Que tal se você me mandasse um e-mail me falando de que unidade você é e, pelo menos, seu nome? Eu também tô curiosa. Ah, garanto que eu não sou nenhuma maníaca que vai te procurar, te escrever, descobrir seu telefone e te ligar de madrugada para te aterrorizar.

Beijos a todos.

Nenhum comentário: