domingo, 4 de maio de 2003

Acho que estou com alguma doença (psiquiátrica) séria. Não é possível que seja normal uma pessoa ter tanta compulsão por estudar.
Advinhem o que fiquei fazendo o feriado todo??? Estudando Bio Mol. A Calomed lá, estourando em Ribeirão, e eu aqui, estudando feito uma maluca com medo de tirar zero na prova (que é daqui a duas semanas) e ficar de DP.
As pessoas me perguntam se não tenho vida social, se não saio com meus amigos... e eu não sei o que responder. Eu não sei se estudo por falta de companhia para sair ou se não tenho companhia porque fico querendo estudar. E o pior é que nem aprendo tanto assim. Por exemplo, perdi dias estudando para aquela porcaria de prova de Anato e fui mal pra caramba, já para prova de Bioquímica nem estudei tanto e fui super bem.
Eu não quero virar uma nerd, uma bitolada que só faz estudar (se é que já não virei).
Semana passada fui almoçar com um menino da minha sala e estávamos conversando sobre o pessoal da nossa turma. Eu sequer sabia quem eram metade das pessoas de quem ele falou. Trágico! Parecia que eu nem era daquela turma. Ele começou a perguntar se eu tinha ido na festa tal, no Happy Hour do dia tal, no churrasco não sei onde, no cinema, na pizzada... PQP!! - eu não fui em nada depois que passou a semana de recepção de calouros. Não fiz mais nada de legal.
Sinceramente, não sei o que está acontecendo comigo. Não sei se ainda não me adaptei à facul e estou com medo exagerado das DPs ou se estou com algum outro problema psíquico ainda não "descoberto".
Por favor, me ajudem, me tirem desse mar de livros, antes que eu me afogue de vez e vire uma "B(Cr)etina nariz no teto", que vive em seu mundinho de pesquisadora, incapaz de olhar para as pessoas e interagir com elas. Não quero ficar estudando tanto mas não consigo evitar.

Bem que um rapaz gentil, inteligente, legal podia me convidar pra sair, né?... Sonho meu.


Nenhum comentário: