domingo, 16 de março de 2003


Ai, ai, ai como estou cansadinha...
Cheguei em casa às 4:30h da tarde, comi e fui dormir. Acordei às 9:00 e já queria dormir de novo. Mas não posso pois tenho algumas pesquisas na net para fazer e preciso estudar para a prova de Bioquímica (ai, meu deus!).
Hoje, "atendi" meus primeiros pacientes no projeto de Extensão Acadêmica. Foi muito bom e muito gratificante mas percebi o quanto terei que aprender para fazer algo direito.
O desastre do dia: fui tentar medir a pressão de uma senhora, me atrapalhei toda, soltei o ar do manguito de uma vez e, obviamente, não consegui medir pressão nenhuma. A senhora olhou para o veterano e disse: "xiii, essa aí tá mal, né?!". Eu não sabia onde enfiar minha cara. Foi engraçado. Acho que terei de arrumar algumas cobaias antes de querer me meter a medir qualquer coisa dos pacientes.

Nenhum comentário: