terça-feira, 5 de agosto de 2003

Acabo de entrar no meu anual "inferno astral". Isso significa que vou brigar com muita gente, me afastar de outras pessoas sem justificativa plausível, vou escrever posts depressivos, vou estar triste sem motivo, vou passar alguns dias muda e sumida... entre outras coisas nada boas.

Ontem falei isso para uma amiga e ela me disse: "Nossa, eu achei que eu era a única idiota que tinha períodos ridículos como esse..."
É exatamente isso que esse período é: ridículo. Mas não adianta, todo ano, quando está perto de agosto eu começo a ficar mal e fazer um monte de besteiras (que não me deixem mentir os arquivos do blog) e só vou melhorar depois do meu aniversário, perto do feriado da Independência.
Eu até achei que esse ano isso não iria acontecer porque, afinal, eu já entrei na faculdade, já vou fazer 21 anos e não tenho mais tempo, nem saco, nem crédito para ficar fazendo essas coisas. Mas aí aconteceu tudo que aconteceu esses dias e de repente me vi mergulhada nesse mar de lamentações.

Nenhum comentário: