sexta-feira, 6 de junho de 2003

Ultimamente tem sido dificil postar. A faculdade esta sugando meu tempo e minhas energias quase totalmente e a tendência é piorar nessas ultimas semanas do semestre. Ontem, fiz uma tabela com todas as provas, trabalhos e seminarios que tenho que fazer até fim desse mês e posso garantir que nao sera nada facil.
Estou dizendo isso para me desculparem pela reduçao no numero de posts e para prometer que assim que a poeira abaixar voltarei a escrever com mais freqüência.

Alias, digo que a faculdade esta me sugando tempo mas nao consigo saber como. Ontem, uma menina da minha turma trouxe todas as fotos que ela ja tirou na faculdade (3 albuns) e adivinhem em quantas eu aparecia... 2 – da semana de recepçao (fotos coletivas).
Isso é um absurdo. E o problema nem foi eu estar ou n?o nas fotos, o problema é saber que eu nao estava em nenhum dos sociais, nem naquelas aulas, nem nos almoços.
Onde é que eu estava? Sinceramente nao sei.
Acabei sendo zuada pelos meninos que me intimaram a comparecer nos proximos sociais. Eu realmente gostaria... ou vou acabar ganhando mais um rotulo – Anti-social. (Ergh!!)

Nenhum comentário: