terça-feira, 17 de junho de 2003

Greve de metrô. Não fui para aula de Neuro novamente...

A idéia era vir para a faculdade e ficar estudando Neuro até às 12h quando tenho uma aula de Exame Físico de Pediatria (muito legal!!) e uma reunião de um possível grupo de pesquisa científica que quero muito fazer. Duas coisas para fazer ao mesmo tempo, novamente. O que vou fazer? Tentar ir às duas - de algum jeito... À tarde pretendo "continua" estudando Neuro, mas como já deu pra perceber eu ainda nem comecei...

Falando em fazer duas coisas ao mesmo tempo, ontem às 12:30 eu tinha uma reunião de orientação em matérias de prática médica com a professora mais atenciosa, bem disposta e engraçada que já conheci (uma mulher realmente admirável) e, ao mesmo tempo, reunião com o pessoal do E.M.A. (Extensão Médica Acadêmica) que tenho toda semana (mas na semana anterior não fui pois tive Assembléia da Liga de Pediatria Comunitária) pois é... acabei não conseguindo ir a nenhuma direito.

Nenhum comentário: