sexta-feira, 21 de fevereiro de 2003

Semana na Faculdade de Medicina

Semana de recepção de calouros é só alegria: churrascos, festas, pedágio (com campanha de doação de sangue), muita tinta e farinha, mas nada de piscina (é claro).
Até terça minha ficha ainda não tinha caído. Eu ainda não havia tomado consciência que tinha me tornado aluna de Med da USP. Tanto que, na terça, acordei achando que tudo que tinha vivido no dia anterior (fiquei na facul das 8:00 às 22:15) tinha sido apenas um "sonho maluco". Só no segundo dia percebi que era real, que dali pra frente tudo ia mudar.
Até hoje pela manhã, ainda estava na fase de encantamento achando tudo lindo e maravilhoso, mas ao entrar no Instituto de Química, numa visita monitorada à Cidade Universitária, hoje, percebi onde fui "amarrar meu burrinho". Fiquei assustadíssima com aquela professora de Bioquímica que disse: "entrem no site, procurem o assunto da aula, leiam, se virem porque semana que vem chamarei um grupo de alunos para discutir o caso que leram". O quê???? Discutir caso???? Que caso???? Nós ainda não tivemos nenhuma aula e a tal professora quer que discutamos um caso... maluquice total. Eu tô achando que isso é trote mas me avisaram para não brincar com essa professora, mesmo porque ela tem nesse semestre 40 alunos de DP - e eu não quero ser uma das que ficará também.
Estou assustada, mas vamos ver no que vai dar...

Nenhum comentário: