segunda-feira, 12 de fevereiro de 2001

Dedicado à minha amiga Milene

Hoje estou muito, muito feliz. Minha amiga e companheira de pré-vestibular conseguiu realizar nosso grande sonho: ser aprovada no vestibular mais concorrido do Brasil e agora vai cursar Medicina numa das melhores Universidades.
Isso me dá muita força para estudar mais esse ano e otimismo para não desanimar. Quem já passou por isso sabe o quanto é duro, o quanto é difícil enfrentar você mesmo, sua ansiedade e medos, abrir mão das coisas que gosta de fazer e muitas vezes abrir mão da companhia dos amigos para ficar estudando.
É muito duro também ver nossos amigos decepcionados consigo mesmos por não terem passado e querendo desistir da faculdade ou do curso que queriam fazer. Conheço muitos que fizeram isso e me sinto triste por não ter podido ajudar.
É por essas e outras que parabenizo todos que passaram na faculdade onde queriam estudar e principalmente a Milene que tanto lutou (e eu pude presenciar sua luta) e hoje é a pessoa mais feliz do mundo.
Parabéns!!!
Ano que vem será minha vez!!!
Agora preciso ir porque tenho que estudar para a prova de Bolsa do Anglo.
:-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-)

Nenhum comentário: