Deus existe mesmo!
Foi incrível o que me aconteceu hoje. Eu estava muito mal, por causa de um problema sério de uma amiga (eu tenho o péssimo costume de me envolver com o problema das pessoas e me dar mal). Estava desesperada, sem saber o que fazer.
Fiquei com outros amigos passando o tempo, tentei ajudar a arrumar uns sites, queria me distrair, queria pensar em outras coisas mas era impossível esquecer o desespero que vi naqueles olhinhos lindos...
Fui andar um pouco, encontrei uma roda de amigos e parei para conversar. Aos poucos eles foram saindo e acabou que ficamos apenas a R* e eu. Ela percebeu que eu estava mal, perguntou o que tinha acontecido. Eu expliquei que não podia contar, que não era um problema meu e que era uma coisa muito séria, que ninguém poderia saber.
Nisso, alguém toca meu ombro. Olhei, era o E*. Ele é um fofo, mora na casa comigo. Ele olhou para mim e disse "vamos lá na sala X?". Nossa! Não acreditei. Senti na hora que ele, sem saber, resolveria parte do meu problema.
Subimos... e não é que deu certo?!! O problema em si não foi resolvido, óbvio! Mas ele conseguiu dar uma aliviada fantástica. Foi na hora exata!
Ele me falou depois que nem era para ele ter ido à faculdade, mas, sabe-se lá porque ele acabou indo, nos encontramos (é raríssimo a gente se encontrar de dia) e ele foi fantástico.
Depois, fomos almoçar e eu dizia e repetia a ele: "Foi Deus que te mandou", "Com certeza, foi Deus que te mandou". Ele olhava com aquela cara de interrogação e dizia "Tá, então! Que bom!". É bom quando as coisas acontecem assim, né? Me sinto cuidada, me sinto mais otimista, acrditando que nunca tudo está perdido.
Detalhe: para quem não me conhece direito, eu não sou nem um pouco religiosa. Inclusive mais critico do que qualquer outra coisa, mas a cada dia acredito mais que Deus existe e acho que ele deve gostar pelo menos um pouquinho de mim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário