terça-feira, 10 de abril de 2018

Passado retorna

Estava eu aqui fuçando no blog e lendo comentários antigos e achei esse de 2012:



Anônimo disse...
Seu leitor fiel te da os seguintes conselhos :)

1-Quando for comprar outro carro ou mandar o seu para o espaço compre um honda fit :)

2-Calma, se concentre no trabalho que vai passar tão rapido que voce não ira perceber.

3-Relacionamentos são fases e estas passam :)

Boa semana



Óbvio que eu não lembrava do comentário e nem sei quem escreveu.
Mas o engraçado é que eu sempre sonhei em ter um Honda Fit. Pode parecer besteira, mas eu era apaixonada por esse carro.
Nunca comprei porque é muito caro. E eu nunca estive em condições de "desperdiçar" dinheiro assim (dado que carro serve para locomoção e algum mais barato que cumpra seu propósito está ok).

Há duas semanas, depois de tantos anos sonhando, comprei meu primeiro Honda Fit.
Em pensar que já faz uns 10 anos que penso e quero isso, entendi que seria legítimo realizar esse sonho.
Eu não poderia estar mais feliz!!

Apesar de demorar 6 anos pra seguir um conselho simples!!! kkkkkkkk

Nenhum comentário: