quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Fobia social?

Ontem aconteceram duas coisas que me deixaram mal...

1) Minha cunhada me ligou e eu não atendi. Não atendi porque odeio telefone, porque não queria falar mesmo, porque me sinto meio acuada e envergonhada perto dela... Só fui falar com ela à noite, depois que meu marido chegou em casa e obriguei ele a ligar pra ela pra descobrir o que queria comigo. Ridículo!!! 

2) Fui levar meus cachorro na pracinha para passear e lá estava, com sua linda filhinha pequena, um ex-professor meu da faculdade. Quase amigo. Meu cachorro foi direto brincar com a menininha. Gritei pra ele voltar, o professor me viu, acenou, fez um gesto que ia se levantar pra falar comigo. Acenei de volta, gritei pro meu cachorro e saí andando rápido para o outro lado pra não precisar falar com ele.

O que há de errado comigo???

Pensando agora parecem duas atitudes bem sem sentido e até engraçadamente trágicas. Mas na hora fazia todo sentido...



Nenhum comentário: