quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Pela terceira vez na minha vida, estou cometendo o MESMO erro.
As pessoas envolvidas são diferentes, eu sou diferente, mas o erro  é absolutamente o mesmo!

Das duas vezes anteriores eu me dei mal. Muito mas muito mal mesmo.
Então por que raios estou fazendo isso de novo??? 
Pior do que cometer um erro repetidamente é estar consciente dele e não parar. Eu simplesmente não consigo parar. 
O máximo que estou conseguindo é não comentar isso com ninguém (ou quase ninguém) e caminhar devagar, sobre ovos, um passo de cada vez.

Preciso parar, esquecer essa história, antes que outro relacionamento exploda sobre a minha cabeça, antes que minha carreira seja prejudicada, antes que as pessoas percebam!

Mas como faz pra saltar de um trem em movimento? 


4 comentários:

Anônimo disse...

Ser a outra, nunca é legal...

Anônimo disse...

Ser a outra, nunca é legal

Anônimo disse...

Grita selva!! :)

sumida

from

Anônimo disse...

quem disse que ela esta sendo a outra
se liga.