domingo, 2 de junho de 2013

A vida é engraçada demais!

Tem tempos em que a gente simplesmente esquece que o mundo dá voltas...

Hoje, numa manhã chuvosa de domingo, saí para trabalhar pouco antes do sol nascer.
Entrei na clínica, ainda sonolenta e... dei de cara com um homem que eu nunca tinha visto. Tímido, carinha de nerd, do jeitinho que eu gosto.
Peguei meu capuccino, loguei meu computador e... puxei conversa.

Que cara interessante!
Que sotaque interiorano mais fofo!

Infelizmente, justo hoje, me colocaram pra trabalhar numa sala mais afastada. Tive que deslogar, dizer até logo e fui ver meus pacientes.

Na hora de ir embora, voltei lá na sala central pra pegar meus impressos.
Ele deu um leve sorriso quando me viu.
Enrolei com minha confusão de papéis, pensando no quanto eu gostaria que ele me chamasse pra almoçar (ou no quanto eu gostaria de ter coragem para convidá-lo).

Quando tomei um pinguindo de coragem e ia puxar assunto de novo, entrou uma auxiliar de enfermagem e ficou lá plantada, se intrometendo no nosso momento de possível conexão.

Acabei desistindo.
Falei um tchau bem sem graça e saí sorrindo.

Desde então, não consigo evitar o sorriso quando lembro dele.

Pode ser que ele seja casado...
Ou um maluco pedófilo...
Ou gay...
Ou um serial killer...

Mas, por hoje, isso não tem importância! Porque ele me fez sorrir.
E vou esperar ansiosamente pela próxima vez que nos encontrarmos.
Considerando que faz 2 meses que trabalhamos no mesmo lugar mas nunca nos vimos, isso talvez demore um pouco pra acontecer de novo.

Quem sabe o destino não dá um empurrãzinho...


Um comentário:

Anônimo disse...

Sumiu :)
From