domingo, 24 de agosto de 2008

Ontem fui visitar minha antiga terapeuta. Linda, amorosa, feliz e ainda jovem. Como sempre.

Fiquei impressionada (e acho que ela também) o quanto estou diferente. Lá, num ambiente que costumava frequentar há 10 anos atrás, me senti criança de novo, desamparada, perdida, meio confusa. Mas não como antes. Diferente. Bizarro.
Uma coisa muito estranha que "descobri" é que ela esqueceu que me atendeu durante quase um ano de graça em 2004, quando minha mãe morreu. Como ela pode ter esquecido que fez algo tão especial assim??? Ela simplesmente mudou o rumo da minha vida e não se lembra...

Falei muita coisa que não é exatamente o real e deixei de falar o realmente importante. Como ela me conhece muito bem, com certeza percebeu. E a frase final dela, quando nos despedimos foi: "Estou muito feliz de te ver, de ver como você está mais centrada, um pouco mais equilibrada". Ou seja, continuo desequilibrada, só que um pouquinho menos...

Foi um ótimo encontro, mas me angustiou. Não sei por que. Simplesmente não sei. E não consigo fazer essa angústia passar. Por que tenho essa língua tão grande e esse cérebro tão doente???

Nenhum comentário: