sábado, 22 de abril de 2006

Finalmente um momento de paz.

Estou de bem comigo mesma, consegui me acertar com meu namorado, esses feriados seguidos estão me deixando muito bem, acabei meu curso de propedêutic clínica (um dos que eu mais odiava), consegui acertar as horas no meu trabalho, a faculdade não anda lá uma maravilha, mas tá dando pra aguentar (apesar de eu ter passado mal segunda-feira depois de tirar o baço e um rim de um cachorrinho lindo - o pior é que fui elogiada pelo professor pela ótima cirurgia).

A novidade é que eu acabei aceitando aquele cargo e arrastei outros 2 comigo (só tinha 2 candidatos para 5 vagas)... Vai dar merda! Na verdade, já começou a dar ontem. Mas vou, por um lado, controlar meus impulsos, por outro, tentar estabelecer as regras e punições de forma clara.

Vamos ver como as coisas vão seguir.

Eita vida de altos e baixos...

Nenhum comentário: