A DOR NA ALMA E A IMPORTÂNCIA DOS AMIGOS
Durante a tarde pensei bastante em escrever aqui no blog, precisava desabafar e organizar melhor minhas idéias. Tinha pensado em escrever algo mais ou menos assim:
"Acabo de conhecer o que é sentir uma 'dor na alma', saber que 'o melhor de mim' não serve pra muita coisa. Desde que olhei a lista de aprovados da fuvest e vi que meu nome não estava lá, senti um grande aperto dentro de mim, algo que nunca tive antes, uma tristeza pura, como nunca senti. Sempre que fico triste vem outro sentimento junto, como raiva, solidão ou algum outro... mas dessa vez não, eu estava apenas triste."
Mas quando me conectei, li um e-mail da minha amiga Helaine e lá estava esta frase: "só não digo 'tomara que tenha entrado' porque estou torcendo que aconteça o melhor para você e que apenas coisas muito boas aconteçam na sua vida". Aí percebi o quanto ela está certa. Imediatamente me lembrei da Sandy que sempre diz algo parecido sobre sua carreira internacional.
Não vou mais ficar me lamentando que não entrei, achando que sou uma burra e que todos vão pensar isso de mim. Se eu tiver que entrar, estarei lá, mas se não tiver que ser agora, tento de novo ano que vem até conseguir ou até encontrar o meu caminho (se não for esse).
As coisas acontecem como devem acontecer. Se tenho tantos e tão bons amigos é porque devo ser uma "pessoa do bem", como diz a Helaine. Sou muito feliz por tê-los mesmo que alguns estejam longe. Constituem o meu tesouro mais precioso!
:-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário