terça-feira, 2 de agosto de 2011

Na verdade...

Acho que tudo não passa de covardia.
Medo.
De errar, de ser criticada, de não ser querida.
Medo bobo e sem sentido.

Ok.
Agora estou simplesmente me sentindo ridícula.
Hora de encarar a vida de frente e enfrentar os medos de infância. Talvez seja o único jeito de eles irem embora.

E agora vou voltar a estudar, porque se eu não passar nessa m... de prova de residência, vou ter que enfrentar meus medos por muito mais tempo.

Urgh

As coisas estão se complicando.

Primeiro, estava tentando achar outro emprego, mas refiz minhas contas e descobri que poderia ficar sem trabalhar por alguns meses pra estudar melhor pra prova de residência.

Aí, começaram a me oferecer plantões. Algumas propostas muito boas. Refiz minhas contas e vi que se eu trabalhasse um pouco esses meses, poderia não trabalhar em algum tempo do ano que vem (poderia só fazer residência e ficar tranquila).

Comecei a dar plantão e foi simplesmente horrível. Horrível!
Não me sinto preparada (apesar de saber que a maioria dos outros médicos são bem menos preparados que eu). Sinto o peso da responsabilidade de ter vidas em minhas mãos.

Agora, estou pensando em voltar pro PSF.
Pensei até em não prestar mais residência por enquanto. Não vou conseguir me sustentar fazendo residência sem dar plantão. Vou ter que continuar dando plantão pelo menos no primeiro ano da residência.

Mas... se seu ficasse mais um ano no PSF, poderia juntar dinheiro suficiente pra não ter que trabalhar durante a residência e estaria tudo certo.

Não sei... não sei mesmo...