terça-feira, 6 de julho de 2010

Vida!

Desculpe a ausência, meu querido blog.
Não estou postando porque estou vivendo.
Vivendo intensamente.

Diziam meus amigos (e eu nunca acreditei, claro!): quando você menos esperar vai encontrar a pessoa que te tira do eixo, te completa.
Era tão óbvio que isso não era verdade!

Tinha certeza que continuaria minha vida assim. Algumas paixõezinhas aqui, outras ali, muitas decepções... Enfim.
Estudaria, viajaria muito, aprenderia francês, me tornaria "médica sem fronteiras", trabalharia um tempo na África. Depois voltaria pra seguir uns projetos por aqui, adotaria algumas crianças (23 pra ser mais exata). E morreria com meus 60 anos de um "acidente" na Golden Gate.

E, de repente, não é que minha vida mudou completamente?!
Um par de olhos verdes muito brilhantes me acertou em cheio. Me tirou do eixo.
Sem que eu percebesse, entrou na minha vida, inundou meu coração e se instalou como se ali sempre tivesse sido seu verdadeiro lar.

Tudo aconteceu de um jeito tão diferente. Dessa vez, não teve aquela paixão dolorida, pernas bambas e coração acelerado.
Teve sim sensação de plenitude, de bem-estar. De uma hora pra outra percebi que finalmente eu estava completa, que a vida enfim tinha sentido.

Os planos mudaram.
Não quero mais morar na mesma casa, não quero mais estudar as mesmas coisas, não quero mais viajar para aqueles lugares antes planejados. Não preciso mais da Golden Gate. Agora sinto que posso viver mais uns 90 anos, sem aquele vazio e aquela dor de sobreviver.

Agora vida!