sábado, 10 de janeiro de 2004

RECADINHOS

"Menina": Obrigada por todas as suas palavras doces. É muito bom saber que o que eu escrevo faz diferença para alguém. Um grande beijo.

Fabricia: Obrigada por todos os recados que você escreveu. Que você tenha um ano maravilhoso e muito produtivo na faculdade.

Milene: Nunca vou esquecer a aquela carinha que você fez na última vez que nos vimos. Não precisa se preocupar tanto comigo. Eu vou ficar bem. Obrigada por todo apoio que você me deu, principalmente nas minhas "viajadas" de caloura. Te adoro muito.

Amanda: Minha irmãzinha do coração. Obrigada por tudo que você fez por mim sempre, mas, principalmente nesse último mês. Sem você me ligando todos os dias, me cuidando tão bem, controlando a minha alimentação, me mandando tomar leite (ergh!)... não sei o que teria sido de mim. Você é realmente muito especial, a melhor amiga que alguém poderia querer. Espero que você fique bem, que esse ano seja um dos melhores para você e que possamos continuar lado a lado, nos apoiando eternamente.

Daniel: Obrigada por cada palavras que você escreveu aqui no blog, obrigada por cada palavra e cada frase que você me disse durante esse ano, por toda força que me deu, pelos abraços, pelos ensinamentos... por tudo mesmo. Desculpe pelas coisas ruins, pelos momentos de "loucura". Prometo ser uma pupila melhor esse ano e nos próximos.

Julinha: Minha caloura predileta. Fiquei tão feliz por você ter ido tão bem nas provas. Acompanhei cada post seu durante esse tempo. Tentei te ligar várias vezes mas é quase impossível te encontrar. Desculpe por não ter estado mais perto de você nessas épocas difíceis e tão angustiantes... Mas certamente estaremos muito próximas ano que vem lá na facul. Vou te ajudar em tudo que você precisar e quero aprender muito com você também. (Pelo pouco que te conheço já deu pra notar que você vai ser uma das pessoas com quem terei aqueles enormes papos filosóficos sobre vida, amizades, decepções... Vamos nos divertir bastante)

Nenhum comentário: