quinta-feira, 1 de janeiro de 2004

Minha irmã conseguiu arrumar o computador. Aeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Agora já dá pra eu voltar a escrever minhas besteiras. Vamos recomeçar:

Aprisionada pelas próprias lembranças

Preciso muito contar algumas coisas para alguém mas não pode ser qualquer pessoa (não me desfazendo dos meus amigos que não são qualquer pessoa, mas...), preciso de alguém que realmente me entenda, que conheça a situação, que já tenha passado por algo parecido. Sinto que carrego um peso muito grande e que se eu não contar isso para ninguém, vou acabar explodindo... Não é nada demais, nenhuma revelação surpreendente, são apenas algumas experiências que vivi no hospital, que são realmente muito fortes mas que não posso dividir com meus irmãos porque eles não entenderiam, eles não passaram por aquilo, eles não tem a menor noção, eles sofreriam se soubessem...
Então, escrevi no blog, pra ver se amenizo o peso e paro de lembrar tanto disso, de sofrer tanto por isso... e na esperança que alguém realmente me entenda e saiba o que me dizer para diminuir essa profunda angústia que essas lembranças me trazem.
Como o texto ficou muuuuuiiito grande decidi publicá-lo no Minha Versão. Quem quiser... senta que lá vem história...

Nenhum comentário: