segunda-feira, 19 de janeiro de 2004

Por que não estou mais postando com tanta freqüência?

1) Por falta de tempo, já que estou correndo tanto com a preparação das coisas para os calouros, além de ter que estudar para minha 3 provas (e não estou conseguindo) e tenho sentido muuuuuito sono

2) Porque não tenho mais conseguido expressar em palavras meus sentimentos, minhas idéias. Escrevo um post, depois leio e acho que está uma porcaria, que não foi nada daquilo que eu quis dizer, aí eu apago e não publico nada

3) Porque tenho me sentido extremamente diferente. Já não sou mais a mesma e ainda não descobri quem sou agora (haha)

4) Porque o texto que eu gostaria de publicar, o principal assunto que gostaria de tratar nesse momento, magoaria muita gente que sei que lê esse blog. Eu não gostaria que as pessoas me interpretassem de maneira errada e se sentissem feridas por isso e como sei que isso vai acontecer, prefiro evitar, por enquanto (até eu poder ter um pouco mais de controle sobre meus atos)

5) Porque ainda não estou bem. Eu gostaria de estar, gostaria de publicar textos alegres ou críticos... gostaria de publicar qualquer coisa que não fosse triste. Mas ainda não dá.

As pessoas perguntam: "Como é que você está? Você está bem?"
Na maioria das vezes digo que sim. Que não estou totalmente recuperada mas que estou bem.
Quando é alguém que me conhece muito, depois de alguns minutos de conversa acaba por dizer: "Não. Você não está bem. Que que tá acontecendo? O que eu posso fazer por você?" ou "Você está muito diferente."
De verdade, não sei dizer o que é. Se estou na faculdade, fico bem na maior parte do tempo, faço as coisas, falo com as pessoas, dou risada, passo vergonha por ser envergonhada (sempre!)... mas, de repente, se fico sozinha, ou quando vou tentar estudar, começo a sentir muito sono, começo a pensar várias besteiras e lembrar de muita coisa, sinto dores no corpo, minhas pernas tremem e acabo tendo que parar tudo que estou fazendo e indo dormir.
Eu estou bem, mas tenho, às vezes, essas crises de sono e choro, que não sei o que são. É tão ruim...

Quinta-feira, cheguei ao cúmulo (para mim) de sentar dentro do Centro Acadêmico, com o som ligado e com toda aquela bagunça, para estudar. Eu realmente precisava estudar mas sabia que se eu fosse para a biblioteca, ia dormir em cima do livro e ia acabar voltando cedo para casa. Então fiquei em meio ao semi-caos (não foi caos total porque a maioria dos diretores está num congresso em Recife).Consegui "estudar" uma boa parte. Óbvio que não prestei toda atenção que deveria mas pelo menos consegui ter uma noção daquilo que lia. De quebra, fiquei por dentro dos assuntos principais do CA (eu sou, ou era, a diretora mais desinformada), conheci velhos diretores, revi alguns amigos, trabalhei um pouco, conversei com a Ju... foi legal.

Nenhum comentário: