segunda-feira, 2 de fevereiro de 2004

Incrível...
Nunca imaginei que ficaria tão feliz quando visse o nome da Julia entre os aprovados no vestibular... muito menos sendo lista da Paulista.
Eu estava passando pela sala pró quando vi dois aglomerados de gente em volta de dois computadores. Como uma super hiper curiosa, me meti no meio e perguntei o que era que estava causando tamanho ibope.
- Saiu a lista da Paulista!!!
Olhei para o computador, vi a letra "L" no fim da página, fui correndo os olhos para cima e lá estava ela. Comecei a pular, empurrar o pessoal...
- Meu, a Julia passou, ela passou!!! Que legal!!!
O mico foi grande mas valeu a pena. Fiquei tão feliz.
Liguei para ela mas o telefone estava ocupado. Óbvio! Fiquei tentando, tentando, até que consegui. Foi a maior festa dentro do Centro Acadêmico. O pessoal nem conhece ela e estava lá gritando parabéns, muuuuito legal.

Sabe que hoje foi um dia muito bom...? Saldo bastante positivo!
Ontem à noite passei um pouco mal. Estava com medo de voltar à aula, sei lá. Fazia uns 5 meses que eu não assistia aula sem ter crise e agora teria que voltar. Tinha um pressentimento ruim.
Mas nada de ruim aconteceu. Fui para a aula, meio tímida e tal, mas quando comecei a rever as pessoas que gosto, foi tão bom... Depois sentamos para assistir aula, eu com minha caneta na mão e um bloco de folhas (preciso escrever para não dormir). Mais tarde fizemos aula prática, vimos umas bactériazinhas, muito divertido.
À tarde, assistimos a uma autópsia por vídeo conferência. Eu tinha sido avisada do que ia rolar na aula, então já fui preparada para o pior. Mas até que foi bastante interessante. Não nos mostraram o cadáver (nem a professora sabe por que), mas todos os seus órgãos, acompanhados da história. Fizemos hipóteses diagnósticas...
No meio da discussão percebi claramente que meu conhecimento é bem menor do que a maioria da turma. Umas coisas básicas que todo mundo já sabia, eu não tinha a menor noção e fui lá perguntar para a professora depois da aula. Mas o muito legal disso, é que poderei estudar muuuuito mais esse semestre. Ninguém tem noção do quanto isso me tranquilizou. Sabe o que é eu saber que amanhã poderei ir cedo para a facul e ficar estudando as dúvidas que tive na aula de ontem, ou ficar pesquisando algo de mais interesse? Não sei se vou ter pique para fazer isso sempre, o semestre todo, mas só de saber que eu posso, já fico bem mais sussegada... e feliz.

Não vou cansar de dizer: "Julia, parabéns, parabéns, parabéns!!!!"
Só não dou mais parabéns porque estou guardando-os para a tão esperada...


Nenhum comentário: