quarta-feira, 11 de fevereiro de 2004

Estou exausta!
Fiz menos coisas do que deveria mas mais do que eu poderia... Apesar da canseira, foi bom.
Segunda-feira, a matrícula dos calouros (que eu ajudei a organizar) foi bem legal, deu tudo (mais ou menos) certo. Corri pra caramba, a manhã toda, mal tive tempo de conversar com minhas amigas (que aliás já me substituíram por outra no quesito companhia).
Às 11h tive uma reunião da Coordenadoria dos Tutores e, sem saber, me tornei representante discente da Coordenação. Gostei do cargo (pelo menos de Tutoria eu entendo um pouco e tenho bom relacionamento com os “chefes”).
Ganhei um almoço dos meus amiguinhos queridos (Dani e Dedé).
Depois, fui para a Atlética – cerveja de graça – e bebi. Bebi bem mais do que eu deveria.
Eu não gostava de nada alcoólico. Nunca tinha conseguido beber (apesar de ter tentado várias vezes) porque odiava o gosto do álcool, principalmente da cerveja. Mas ontem eu estava tão feliz, um tanto fora de mim (ou mais dentro de mim do que nunca) que bebi, mesmo tomando remédio, mesmo sabendo que eu estava errada. Só parei quando comecei a me sentir muito tonta. Não cheguei a perder noção do que eu estava fazendo mas cheguei a ficar bastante enjoada. Que grande besteira!
Ontem, acordei de ressaca. Lógico! Cabeça pesada, gosto ruim na boca, cansaço... Nem consegui ficar na faculdade. Milagrosamente eu estava em casa às 16h e dormi. Dormi muito, como há muito tempo não fazia. Foi ótimo.

Nenhum comentário: