domingo, 14 de março de 2004

     Eu queria muito escrever, mas nem to inspirada...
     Queria falar da maravilhosa noite de sexta com meus amigos da facul num rodizio de pizza. Nunca comi tanto na minha vida. Nunca tinha visto tanta emocao naqueles lindos olhinhos verdes... Eh bom fazer as coisas com amor para as pessoas, ne? Eh muito bom ter amigos especiais...
     Queria contar da minha nova vida como moradora de uma "republica". Nao eh uma republica de verdade mas eh bem parecida. E ta sendo tao bom.
     Queria contar sobre o sonho estranho que tive com o diretor da faculdade, a coordenadora, as secretarias, algumas piscinas, um lindo jardim e um importante pedido: "Voce faria mesmo isso por mim?". Apesar de ter sido uma promessa de sonho, eu vou realmente fazer. Eu nem tinha pensado nessa solucao para o problema, mas agora que ela apareceu, nao custa nada...
     Queria falar da carencia que estou sentindo. Engracado... eu nunca fui tao bem tratada, nunca recebi tanto carinho quanto to recebendo esses dias mas sinto cada vez mais falta de abracos... Por que?
     Arrumei um montao de irmaozinhos na facul (sao eles que tem me dado tanto carinho). Eh engracado a maneira proxima que estou lidando com eles. Eu nunca fui muito disso. Ficar abracando, deitar no colo, fazer e receber carinho, dizer "estou carente". Ate ouvi (duas vezes) esses dias: "Estou todo suado, nojento, acabei de vir do treino". E, nas duas vezes (para pessoas diferentes), respondi "Eu nao me importo". E dei um enorme abraco...

     Queria escrever sobre um montao de coisas, mas realmente nao to inspirada e to afim de ir embora da casa do meu pai (estou esperando a chuva passar).
Que saudades da mama...

Nenhum comentário: